segunda-feira, 12 de abril de 2010

Elenco


Lis Luciddi

Há dez anos atua em publicidade, inclusive em filmes institucionais. Esteve em cartaz em 2007 com os espetáculos "O Gato de Botas" e "As Mulheres só Falam Disso", ambos sob a direção de Gil Santana; em 2008, com “Camarim: O Musical das Estrelas”, dirigido por Michael Cavalcanti.
Em fevereiro de 2008, atuou em um longa-metragem intitulado "Rodavlas ed Lavanrac", dirigido por Giovani Almeida.
Em julho de 2008, atuou na minissérie "Ó paí, ó", produzida pela Rede Globo de Televisão.
Em 2009, estudou interpretação no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Lá participou da novela “Poder Paralelo”, produzida pela Rede Record de Televisão. Ainda em 2009 fez parte do elenco principal da série “Selva Corporativa”, produzida na cidade de São Paulo pela Editora Abril e veiculada na TV Ideal, além de participar da cobertura do carnaval de Salvador pela Band. Atuou ainda nos curtas-metragens “Cine Maracangalha”, dirigido por Rada Rezedá e “Encontro”, dirigido por Di Salusttiano.




Agê Habib


Iniciou carreira profissional em 1982 participando do IV Curso Livre de Teatro, ministrado pelo Teatro Castro Alves, com a montagem de Decamerão.
Atuou em diversos espetáculos e musicais adultos e infantis, sendo indicado ao Troféu Martim Gonçalves - prêmio dado aos melhores do teatro baiano - por três vezes consecutivas, ganhando, em 1986, o troféu de melhor ator baiano na categoria infantil,com o espetáculo O Último Bruxo da Terra.
Em 1987 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez cursos de interpretação para vídeo e palco e cursos de formação de atores para TV, com profissionais renomados, atuando em montagens teatrais como O Estado de Sitio, Caxuxa, Estórias e Sonhos, entre outros e como elenco de apoio no filme Xuxa e os Trapalhões e O Mistério de Hobin Hood.
De volta a Salvador em 2002, participou da montagem de Capitães da Areia, da Cia Baiana de Patifaria, com apresentações em vários teatros da capital baiana e interior.
Em 2007, convidado pela Cia de Teatro Gente, atuou em Uma Mulher Vestida de Sol, primeiro texto para teatro escrito por Ariano Suassuna.
Em 2009, convidado pela Cia Teatral Dendê In Cena, integrou o elenco de Um Velório Muito Estranho.


Um comentário:

Seguidores