sexta-feira, 16 de abril de 2010

Equipe Técnica

(foto: Junix)

ANDREA MAY - Ilustrações das peças gráficas e curadoria da mostra coletiva "O Ciúme ilustrado"


Graduada em Artes Plásticas participou de várias exposições e salões; com incursão pela Street Art realizou projetos coletivos e foi uma das pioneiras da Toy Art no Brasil. Além de desenvolver ilustrações, blogdesign, criações para moda, live paint, videoarte, atua profissionalmente como consultora artística, compositora e vocalista. Durante o ano de 2009, residiu em Montréal (Canadá) onde foi convidada para participar da mostra coletiva "Acrobate" (Galeria Usine 106U) e realizou a exposição individual #000000 (Studio Molykulte). De volta a Salvador, vem realizando projetos como o Dupla em Dinâmica, Off Topic Urban Blog, dentre outros. Mais informações: http://www.andreamay.com.br/



(foto: Mariana David)


Camilo Fróes – Trilha sonora


Baterista no espetáculo infantil vencedor do Prêmio Braskem, “Imagina Só... Aventura do Fazer” da Companhia Novos Novos em 2001, músico e ator de “A Pena e a Lei”, de Ariano Suassuna, em 2003, funda junta com Vinicio de Oliveira Oliveira A Outra Companhia de Teatro.
No primeiro espetáculo da nova companhia, ”Arlequim - Servidor de Dois Patrões”, colabora com a trilha de João Meirelles e Moreno Pacheco, com letras de diversas músicas cantadas em cena. Trabalha como ator, produtor na peça que é indicada a Melhor Espetáculo para o Prêmio Braskem de 2004. Em 2005 monta um espetáculo musical infanto-juvenil com a Companhia Teatro dos Novos, ”Rerembelde”, de Gordo Neto, e cria e atua com Jarbas Bittencourt na "Rádio Umbigo", a rádio cômica do espetáculo premiado pela UNESCO, “Da Ponta da Língua à Ponta do Pé”, da Companhia Viladança. Em 2006 volta a contribuir com música, arranjo e letras na trilha de João Meirelles para o espetáculo “O Contêiner”, em que também é ator, pela Outra Companhia de Teatro. Em 2007 O Contêiner integra a Mostra Oficial do Festival de Teatro de Curitiba. Também em 2007 inicia a sua carreira como "DJ camilofróes" e cria com Marina Novelli, Greice Schneider e Luciano Matos, o “Baile Esquema Novo”, festa mensal de música brasileira que acontece regularmente até a presente data. Em 2008 nova colaboração com João Meirelles com músicas e letras na trilha de “O Pique dos Índios ou A Espingarda de Caramuru - Uma homenagem a Haydill Linhares”, pela Outra Companhia de Teatro. Em 2008 passa a produzir, compôr e tocar com o “Coletivo über Glam”, conjunto musical de eletro-rock, figurando em festivais como Boom Bahia e o recente Baianada. Em 2009, é DJ nos espetáculos “O Cravo e a Rosa”, no Theatro XVIII e “Alvoroço”, na Sala do Coro do TCA. Atualmente compõe em parceria com Ronei Jorge (o dos Ladrões de Bicicleta) a trilha sonora original de “Dança em Quadrinhos”, espetáculo de dança para crianças de Leandro de Oliveira com estreia marcada para 29 de abril e também dos Enamorados, enquanto prepara projetos de produção de um disco em parceria com Jarbas Bittencourt e integra o Conselho Gestor da Rede Música Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores