segunda-feira, 12 de abril de 2010

Elenco


(foto: Luisa Proserpio)

Danillo Novais

Fez parte Grupo de teatro Caçuá (Vitória da Conquista) entre 1999 e 2007. Nesta mesma cidade freqüentou os primeiros cursos na área de interpretação teatral e iluminação (Irmã Vidal-2005).
Em 2001 estreou seu primeiro espetáculo,O Auto da Conquista”. Em 2002 vieramO Cordel do Pavão Misterioso” e “a Cerca”, Direção de Marcelo Benigno, espetáculo que foi apresentado em diversos locais de Salvador e interior do Estado até o ano de 2007, eIde, Ò Logia – Vá Buscar seu Destino”. No ano de 2004 estreou O Cangaço na Cidade”, A Caixa Encantada” eA labuta de Uosto e Francisco Contra o Danado do Vestribular” . Em 2005 foi para a rua comA Cerca”. Em 2006 participou do espetáculo de dançaGirassóis”. Em 2007 atuou no espetáculo Em Busca do Vento, e em 2008 e 2009, do espetáculoSalomé” e atuou no infantilE O Lobo É Mau?”. Participou também do 10º festival de Cenas Curtas Galpãp Cine Horto BH, com a esqueteO Seqüestro” e do Fiac Ba no espetáculo Francês “L’EFET DE SERGE”.



Ciro Sales

Iniciou em 2002 sua formação em teatro, no curso profissionalizante da FSBA (Faculdade Social da Bahia), que resultou no espetáculo “O Viajante”, no Teatro ISBA. Em 2004, passa a integrar o Curso Ato, de Andréa Elia, e a sua companhia de teatro, com a qual realiza as montagens “A Importância de ser Prudente”, de Oscar Wilde, “A Virada”, de Cacilda Póvoas, e o musical infantil “O Fantasma de Canterville”, esses dois últimos vencedores, em 2007 e 2008, do Prêmio Braskem de melhor espetáculo por voto popular. Em 2008, integra o elenco da montagem "Habitat", da Companhia Viladança, aventurando-se na linguagem da dança contemporânea, e em 2009 estréia "O Avesso de Eva", dirigido por Amanda Maia. Realizou ao longo desses anos diversos cursos de formação em interpretação, técnica corporal e preparação vocal, fez locuções diversas e, como modelo, campanhas publicitárias e eventos de moda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores