quarta-feira, 19 de maio de 2010

Léo Azevedo


Léo Azevedo clicou o elenco. Ficamos lindos! As fotos estarão estampadas no programa e também nas peças de divulgação do espetáculo. E não é só! Planejamos tê-lo como autor das fotos de cena.
Quer saber mais sobre o Léo? Veja aí os seus contatos:

Léo Azevedo
Fotógrafo
(71) 9983-3346
http://dotempoedaidade.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/leoazevedo/
http://www.twitter.com/leoazevedophoto

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A arte da convivência...
    Era uma vez, homens e mulheres que viviam histórias diferentes e, alguns, nem se conheciam! Num belo dia, uns poucos se reuniram e idealizaram um projeto. Assim, partiram em busca dos que faltavam... Pessoas foram encontradas, outras encontraram o projeto, mas todas tinham o que "Os enamorados" buscava: a consciência da importância de um todo coeso e harmonioso que caminhasse na direção do objetivo comum.
    Assim fomos nos atraindo. Com a força do destino, das amizades, dos laços, da vida, juntamo-nos. Hoje, a 15 dias da realização de algo que, antes só residia em nossas mentes, nos percebemos mais juntos do que nunca. Por estarmos "enamorados" nos dispomos a “abandonar” temporariamente os nossos postos de INDIVÍUOS para sermos PARTES DESSE TODO. Resolvemos deixar de lado nossas diferenças e passamos a torcer pelo outro como por nós mesmos... O ideal deixou de ser particular e "Os enamorados" está prestes a nascer com um só corpo e coração diante dos olhos da nossa platéia.
    Por isso costumo dizer que um espetáculo é mesmo uma peça. Uma peça que a vida nos prega ao colocar pessoas inicialmente estranhas que passam a se aceitar como irmãos, que convivem e dividem suas angústias, dificuldades, vitórias... Dia após dia. Aqui estamos, caros guerreiros, funcionando como uma só peça desse jogo de montagem (coloca aqui, tira dali, melhora acolá). Em breve, estaremos em cartaz, mostrando, pra quem quiser ver, o resultado da doação de nós mesmos, do nosso corpo e empréstimo da alma, do empenho do suor nessa nossa luta pacífica e da sintonia dessas partes que aprenderam que a força do todo está nas mãos entrelaçadas, no abraço fraterno, no olhar reconfortante, nas dicas esclarecedoras, na confiança e no crédito. "Os enamorados" é, e será assim... Construído com paixão, falando de paixão e, espero, despertando bons sentimentos...
    Que venha o dia 04 de junho!
    Aquele abraço em todos os enamorados companheiros! É um doce dever compartilhar tudo isso com cada um de vocês!Luana. (escrevi desabafando... Não me permiti a releitura antes de postar. Desejava mesmo deixar o coração falar... não seria justo podar rs)

    ResponderExcluir
  4. hahaha gente ignorante é fogo... postava e apagava sei lá como! Normal... ou não!? rs

    ResponderExcluir
  5. Eitcha que fiquei com "os espíritos agitados"!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu espírito também ficou agitado! :)
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  7. Valeu, galera!
    Adorei fotografar vcs!!!! Foi um grande prazer!
    Estou doido para ver o espetáculo!
    Beijos, L.

    PS: estou tão sem graça na foto... rsrsrs

    ResponderExcluir

Seguidores